Comece a demonstração gratuita Bate-papo com suporte

Bem-vindo ao nosso blog!

Os tópicos cobrem os recursos novos e existentes do nosso software de gerenciamento de hotel, bem como dicas para tirar o máximo proveito da nossa plataforma. Se você tiver uma pergunta que não esteja listada aqui, experimente nossas perguntas frequentes ou faça o login e clique no botão de bate-papo no canto inferior direito da tela para entrar em contato com nossa equipe.

Abaixo você encontrará um índice de nossas postagens de blog em ordem cronológica reversa. Se você é novo no blog ou na nossa plataforma, o melhor lugar para começar é oGuia rápida.

  1. Como Autorizar e Reembolsar Pagamentos em Hotel na sua Recepção

    Autorizar e Reembolsar agora estão disponíveis para pagamentos na sua Recepção do Hotel. Reservas feitas através da sua Recepção e Motor de Reservas com um cartão de crédito podem ser validadas com o seu processador de pagamento. Quaisquer pagamentos para uma reserva ativa podem ser reembolsados, com fundos emitidos através de seu processador de pagamento no caso de pagamentos com cartão de crédito.

  2. Configurar o WordPress

    Assinantes Premium agora podem hospedar seu site completo gratuitamente! Nosso pacote de hospedagem inclui acesso completo ao servidor FTP, e-mails, DNS, e você pode até usar o CMS de sua escolha, incluindo WordPress, Drupal e Joomla. Nesta postagem, analisamos as etapas para configurar o WordPress e abordamos algumas dicas básicas de design para que o WordPress funcione no site do seu hotel.

  3. Site de hospedagem

    Assinantes Premium agora podem hospedar seu site em nossos servidores. Oferecemos hospedagem completa do Windows com acesso FTP, SSL e email. Você pode até instalar o seu CMS favorito, incluindo WordPress, Drupal e Joomla. Nesta postagem, abordamos como solicitar e configurar seu serviço de hospedagem conosco.

  4. Atualizações de design

    Há muitos recursos novos e atualizações de design disponíveis para a recepção e o mecanismo de reservas. Neste post, cobrimos todos os novos recursos disponíveis para ajudá-lo a economizar tempo e melhorar seu fluxo de trabalho, além de mostrar melhor sua propriedade.

  5. Integração Authorize.net

    O Authorize.net está agora disponível como processador de pagamento, além do Stripe e do PayPal. O Authorize.net é um dos principais processadores de pagamentos do mundo. Apoiado pela Visa, está disponível para hotéis localizados nos EUA, no Canadá, na Europa e na Austrália.

  6. Solucionando problemas de suas conexões de canal

    Você nunca terá que pensar sobre as conexões de seu canal após a configuração inicial. No entanto, de vez em quando você pode querer verificar se tudo está funcionando como deveria. Neste post, abordamos como verificar se as conexões de seu canal estão funcionando corretamente.

  7. Atualizações de importação e de calendário em massa

    Neste artigo nós cobrimos o importador em massa adicionado recentemente, junto com uma actualização interessante a seu calendário da reserva. Novos usuários podem agora importar todos os seus dados de reservas em apenas alguns minutos de uma tela, e todos os usuários podem obter uma visão aérea de suas operações hoteleiras, incluindo receitas e ocupação, desde o seu calendário de reserva.

  8. Preços por convidado

    A atualização mais recente inclui novos recursos estilísticos para o motor de reserva, bem como preços por quarto de hóspedes para a sua recepção e motor de reserva. Você pode agora ajustar o preço de base para seus quartos em uma base por-convidado, antes da adição de todos os ajustes da taxa por-convidado. Nós também tornou mais fácil para atualizar seu calendário de preços do quarto, assim você pode agora definir o preço sazonal em uma fração do tempo.

  9. Sua caixa de entrada está se acumulando

    Sua caixa de entrada é a segunda tela mais importante em sua recepção, além de seu calendário de reservas. Aqui você tem todas as notificações referentes a novas reservas, chegadas tardias, sobreestadias, e quaisquer erros de canal ou atualizações, juntamente com quem está verificando dentro ou fora hoje. Neste post damos-lhe um exemplo rápido de como lidar com cada tipo de notificação, assim que você ficar em cima de toda a atividade para o seu hotel. Na maioria dos casos, um simples clique é suficiente.

  10. Três coisas para fazer após a atualização

    Neste post nós cobrimos a transição de uma conta experimental para uma assinatura completa. Embora a maioria dos seguintes itens estão disponíveis para você durante a avaliação gratuita, muitos usuários se esquecem de completar a sua configuração após a atualização de sua conta experimental. Em apenas três passos, cobrimos tudo o que você precisa saber para obter a configuração completa.

  11. Atualizações para reservas de grupos

    A recepção e o motor de reserva foram atualizados para facilitar a gestão de reservas de grupo. Nesta atualização, tornamos mais fácil reservar, reagendar e cancelar salas individuais em um grupo. Nós igualmente actualizamos seu motor de reserva para fazê-lo mais conveniente para os convidados que precisam de reservar diversos quartos junto.

  12. Internacionalização

    Temos o prazer de anunciar que o gerente da Recepção agora trabalha em 21 idiomas, incluindo japonês, chinês, hindi e turco. Gerencie as operações do seu hotel no seu idioma de escolha, tudo a partir de uma plataforma.

  13. Como imprimir uma fatura

    A factura de uma reserva está disponível para o hoteleiro e convidado em várias etapas ao longo da vida de uma reserva. Nesta breve publicação, analisamos como encontrar e imprimir uma nota fiscal.

  14. Como resolver erros de canal

    Quando você conectou seu gerenciador de canais, seu hotel enviará e receberá dados de várias fontes a cada minuto. Com tantas reservas provenientes de múltiplas fontes, é inevitável que haja dados incorretos ou colisões com as reservas existentes. Nesta publicação, analisamos os erros de canal mais comuns e como os resolver.

  15. Gráficos e Gráficos

    Na nossa última atualização para o gerente da Recepção, adicionamos gráficos e gráficos em toda a aplicação para permitir que os hoteleiros tenham uma idéia de reservas de fontes e distribuição de receita de relance. Não há necessidade de exportar seus dados para gerar análises visuais dos negócios do seu hotel.

  16. Preço Match

    O gerenciador da frente fornece dicas e notificações úteis ao longo do lado direito da exibição de detalhes de uma reserva. Um que é muito importante é a notificação "Match de preço", que diz respeito a reservas recebidas de canais externos, como Booking.com e Airbnb.

  17. Gestão de canais 101

    Há muita confusão quanto ao gerenciamento de canais. 'Channel Management' é um termo de guarda-chuva para manter o preço e a disponibilidade em todos os seus canais de vendas on-line. Se você é novo na nossa plataforma e está pronto para se conectar ao Booking.com ou Airbnb, etc., você deve começar por ler esta publicação.

  18. Motor de reserva de etiquetas brancas

    Agora você pode usar seu mecanismo de reserva em seu próprio site! Com nosso novo widget de incorporação, você pode fazer reservas diretamente de qualquer site. Suas reservas são fáceis, seguras e sem comissão.

  19. E-mails HTML

    Agora você pode criar e-mails personalizados para suas atividades diárias do hotel. Você pode criar uma mensagem personalizada para novas reservas, check-out e cancelamentos. Edite suas mensagens em HTML para enviar automaticamente como parte de seu fluxo de reservas.

  20. Calendário Drag-n-Drop

    O seu calendário de reservas foi atualizado para tornar ainda mais fácil gerenciar a atividade diária do seu hotel. Agora você pode arrastar e redimensionar para criar e reprogramar as reservas.

  21. Gerenciamento de usuários

    Na nossa última atualização para o gerenciador da frente, adicionamos um novo tipo de usuário: Property Manager. Os gerentes de propriedades têm o mesmo nível de acesso que o Proprietário da Conta, mas estão limitados às propriedades atribuídas a eles.

  22. TripAdvisor TripConnect

    Estamos orgulhosos de ser um Parceiro Premium TripConnect do TripAdvisor. Nós fornecemos uma conexão de nível API simples que permite que nossos parceiros hoteleiros gerenciem seus quartos, tarifas e meta-conteúdo automaticamente nesta rede.

  23. Motor de reserva multilíngüe

    Seu mecanismo de reservas agora funciona em 21 idiomas, incluindo grego, hebraico e hindi. Você pode localizar a descrição de seus quartos, tarifas e informações adicionais do motor de reserva para qualquer ou todas as línguas.

  24. Gateways de pagamento Parte III: PayPal

    Você pode usar o PayPal para processar pagamentos com cartão de crédito diretamente do seu gerente da Recepção. O PayPal é uma adição gratuita, e você pode testá-lo durante a sua versão gratuita de 16 dias.

  25. Gateways de pagamento Parte II: Stripe

    Você pode usar Stripe para processar pagamentos com cartão de crédito diretamente do seu gerente da Recepção. Stripe é uma adição gratuita, e você pode mesmo experimentá-lo durante sua versão gratuita de 16 dias.

  26. Gateways de pagamento Parte I: conceitos

    Você pode conectar seu Gateway de pagamento para processar pagamentos em cartão de crédito ao vivo diretamente do seu gerente da Recepção. Antes de fazer isso, você deve estar familiarizado com algumas definições e conceitos encontrados nesta postagem no blog.

  27. Integração do MyAllocator

    Temos o prazer de anunciar nossa nova parceria com o MyAllocator! Nesta publicação, cobrimos tudo o que você precisa saber para configurar e gerenciar sua conexão com o MyAllocator.

  28. Atualizações do estilo do motor de reserva

    O mecanismo de reserva foi atualizado para permitir uma maior personalização, juntamente com um tema renovado da Cosmo.

  29. Integração do Facebook

    Você pode aceitar reservas diretamente da página do Facebook do seu hotel usando um dos widgets de incorporação disponíveis através do nosso gerenciador de canais.

  30. Markdown HTML agora disponível

    Atualizamos a Recepção e o Gerenciador de reservas para que agora você possa editar descrições de salas e adicionar adições de motores no Markdown HTML!

  31. Introdução: Mudança noturna

    Se a sua propriedade funciona 24 horas, o afterhours pode ser difícil para seus olhos. Está escuro ao redor, mas o monitor do seu computador está brilhando em branco brilhante. Basta fazer um check-in pode ser um choque para o sistema.

  32. Conecte-se ao MyHotelCRS.com

    Configurar as conexões do seu canal é fácil, mas há alguns passos envolvidos. Recomendamos que os usuários digitem todos os seus dados de reserva antes de configurar o gerenciador de canais para evitar overbookings

  33. Integração do MyHotelCRS.com

    Temos o prazer de anunciar nossa nova parceria com o MyHotelCRS.com para oferecer todos os seus canais OTA premium gratuitamente!

  34. Escolhendo um esquema de cores

    Você pode personalizar o seu motor de reservas para se adequar à sua marca hoteleira. No entanto, pode haver muitas opções e configurações além da paleta do seu hotel, que pode ser apenas duas cores. Como você escolhe o resto?

  35. Processo de pagamento

    Atualizamos o gerenciador da Recepção para processar os pagamentos em qualquer momento durante a vida de uma reserva. Isso significa que agora você pode aceitar depósitos e pagamentos parciais a partir do momento em que uma reserva é criada, até que seja verificada.

  36. Gerenciamento de hotel em grupo

    Nós expandimos nossa plataforma para acomodar cadeias hoteleiras, grupos e agências. Agora você pode adicionar tantos hotéis / albergues / B & Bs / etc à sua conta como você precisa.

  37. Nova interface

    Nós fizemos um lançamento importante de nossas aplicações da Recepção e do Motor de Reservas focadas em melhorar a interação do usuário. À medida que as nossas aplicações crescem para atender às suas demandas, o nível de complexidade também ocorre nos menus e botões.

Ainda não é membro? Cadastre-se gratuitamente hoje!